por Câmara Municipal de Santa Inês | Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sumula: Convoca a população e entidades civis e de classe de Santa Inês, para participar de Audência Pública onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas Fiscais do terceiro quadrimestre, e da outras providências.

A Presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, Estado do Paraná no uso de suas atribuições legais, especialmente na lei complementar Nº 101, e atendendo a solicitação da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara.

Convoca

A população e as entidades civis e de classe de Santa Inês, para prestigiar Audiência Pública a ser realizada às 14:00 horas do dia 24 de fevereiro de 2.017, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, sito a Rua Vereador Firmino Luiz, nº 255, Centro, nesta Cidade, para avaliação e cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2.016, em cumprimento a LC 101 Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sala da Presidência da Câmara Municipal de Santa Inês aos 21 dias do mês de fevereiro de 2.017.

Audiência Pública Audiência Pública