Audiência Pública do Segundo Quadrimestre de 2017.

por Câmara Municipal de Santa Inês | Quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SÚMULA: Convoca a população e entidades civis e de classe de Santa Inês, para participar de Audiência Pública onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2.017e da outras providências.

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, Estado do Paraná no uso de suas atribuições legais resolve,

A população e as entidades civis e de classe de Santa Inês, para prestigiar Audiência Pública a ser realizada às 09h30 min horas do dia 29 de setembro de 2.017, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, sito a Rua Vereador Firmino Luiz nº 255, centro, nesta Cidade, para avaliação e cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2.017, em cumprimento a LC 101 Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sala da Presidência da Câmara Municipal de Santa Inês aos 06 dias do mês de setembro de 2017.