AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 1º QUADRIMESTRE DE 2018

por Câmara Municipal de Santa Inês | Terça-feira, 8 de maio de 2018

SUMULA: Convoca a população e entidades civis e de classe de Santa Inês, para participar de Audiência Pública onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2.018 e da outras providências.

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais resolve,

A população e as entidades civis e de classe de Santa Inês, para prestigiar a Audiência Pública a ser realizada às 09 horas e 30 minutos do dia 29 de maio de 2.018, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, sito a Rua Vereador Firmino Luiz nº 205, centro, nesta Cidade, para avaliação e cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2.018, em cumprimento a LC 101 Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sala da Presidência da Câmara Municipal de Santa Inês aos 08 dias do mês de maio de 2.018.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 1º QUADRIMESTRE DE 2018