AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018

por Câmara Municipal de Santa Inês | Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº001/2019

SÚMULA: Convoca a população e entidades civis e de classe de Santa Inês, para participar de Audiência Pública onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas Fiscais do terceiro quadrimestre do ano de 2018 e da outras providências.

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, Estado do Paraná no uso de suas atribuições legais, especialmente na lei complementar Nº 101, e atendendo a solicitação da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara;

CONVOCA

A população e as entidades civis e de classe de Santa Inês, para prestigiar Audiência Pública a ser realizada às 09h30min horas do dia 26 de fevereiro de 2.019, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, sito a Rua Vereador Firmino Luiz nº205, Centro, nesta Cidade, para avaliação e cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2.018, em cumprimento a LC 101 Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sala da Presidência da Câmara Municipal de Santa Inês aos 29 dias do mês janeiro de 2.019.

CLEUZA DE FREITAS LIMA

PRESIDENTE DA CÂMARA